A DM BEACH WEAR utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes.

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma POLÍTICA DE TROCA e DEVOLUÇÃO de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Tudo isso pensando em você, cliente, para que obtenha uma negociação eficaz, ágil e satisfatória.

 

TROCA POR PRODUTO DEFEITUOSO

Quando o produto é defeituoso, a loja é a obrigada a pagar o frete de devolução, bem como todas as despesas de envio da mercadoria certa para o consumidor, caso o acordo tenha sido de substituir o produto defeituoso.

 

TROCA POR PREFERÊNCIAS PESSOAIS (COR / TAMANHO / ETC)

Se a entrega de um novo produto será feita por causa do consumidor, que acabou não gostando da mercadoria, será ELE MESMO QUEM DEVERÁ PAGAR POR TODOS OS CUSTOS. Note que, neste caso, não se trata do direito de arrependimento, mas sim de um pedido de troca do produto por parte do cliente.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 07 (Sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.

É importante observar as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso;
  • O produto deverá ser encaminhado OBRIGATORIAMENTE acompanhado da TAG, devidamente fixada no produto;
  • Caso tenha indícios de uso, o a troca será cancelada e o produto retornado ao cliente.

 

Ao efetuar o processo de DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA, o cliente não precisa informar o motivo da desistência.

Conforme o Código de Defesa do Consumidor: Art. 49: O cliente tem um prazo de até sete dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a sua devolução, sem a necessidade de apresentar uma justificativa. O texto vale para todas as compras realizadas fora de estabelecimento comercial, como por telefone, a domicílio ou online. Afinal, nessas modalidades, o consumidor faz a aquisição sem ter contato direto com o produto. Nesse caso, o valor pago deve ser estornado integralmente ao consumidor e todas as despesas logísticas do processo de devolução devem ser custeadas pela loja.

 

ATENÇÃO! 

Para iniciar o processo de troca e/ou devolução, é necessário efetuar a solicitação via FORMULÁRIO DE TROCA / DEVOLUÇÃO.