SOLICITAÇÃO DE TROCA

Garantimos a TROCA de produtos, desde que seja solicitada em até 07 (Sete) dias após o recebimento informado pelo CORREIOS / Transportadora.

 

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

Artigo 49 do CDC

Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor – CDC, “Quando a troca é solicitada não por defeito no produto, mas por vontade do cliente, seja porque a mercadoria não coube ou porque a cor não agradou por exemplo, os CUSTOS COM O FRETE DE DEVOLUÇÃO E DE ENVIO DE UM NOVO PRODUTO são de responsabilidade do CONSUMIDOR.”

Qual o prazo para solicitar a TROCA?

A DM BEACH, em caso de troca por vontade do cliente, garante a efetivação dentro de até 07 (Sete) dias após o recebimento do produto, validado pelo rastreio Correios / Transportadora.

Quem paga os FRETES?

Não geramos CÓDIGO e/ou ETIQUETA DE POSTAGEM. Tanto o frete de VOLTA como o de IDA corre por conta do CONSUMIDOR.

Só faremos o envio do novo PRODUTO, ao recebermos seu volume.

 

 

PROCESSO DE TROCA

Siga o passo a passo, para solicitar e executar o processo de TROCA.

  1. Preencher o Formulário de Solicitação de Troca;
  2. Informar dados solicitados no formulário;
  3. Despachar volume para o endereço:
    • DM BEACH – UNIDADE DE PRODUÇÃO
    • RUA VEREADOR FALCÃO COELHO – 336, CENTRO
    • ARAGUAÍNA – TO
    • CEP: 77.807-290
  4. Informar o código de rastreio do volume enviado para troca.

Importante lembrar que não geramos CÓDIGO e/ou ETIQUETA DE POSTAGEM.

O código deste novo envio, será inserido no PEDIDO em nosso site, que terá seu status alterado para PROCESSANDO novamente, após o pedido de TROCA.

 

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE TROCA

    Nome

    E-mail

    Código de Rastreio do volume recebido

    Número do Pedido

    Motivo da Troca

    Descreva as peças que você enviou para TROCA. Importante fazer contato prévio para verificar disponibilidade de peças.

    Detalhe as peças que deseja RECEBER, informe o tamanho por qual DESEJA TROCAR.

    NOVO Código de Rastreio - Volume de TROCA enviado para a DM BEACH